quinta-feira, 1 de julho de 2010

Introdução

Eu não conto esta estória direcionada à alguém,gostaria,mas não posso.
Por quê?
Não há um motivo real.

Todos em um determinado momento em sua vida resolvem esconder uma parte dela e fingir que jamais aconteceu.Eu realmente tenho várias coisas a esconder,portanto,em meio a um desespero resolvi escrever aquilo que durante anos me fizeram mal.
Acho que talvez o mundo se adapte a minha mentira.
A estória que se sucederá contará apenas os fatos que aconteceram nela,não espero que você se identifique,caso isso ocorra,saiba que você deve escolher um final diferente.

Procure não criar sentimentos por cada palavra ou personagem que você vier a ler por aqui.
Porém peço-lhe uma coisa,caso consiga,jamais revele esta estória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário